Rap no Lauzane com Projota

O “Rap no Lauzane” é um show idealizado pelo rapper Projota com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças da comunidade onde nasceu. O evento será realizado na Fábrica de Cultura de Nova Cachoeirinha, no dia 17 de dezembro, às 15h, no bairro de Lauzane Paulista, periferia da Zona Norte de São

Paulo.

Projota fará uma apresentação com músicas do recente álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco”, e outros sucessos da sua carreira. O show contará com participações especiais dos seus amigos da comunidade, como o rapper Rashid e o rapper Muzzike (Terceira Safra). Na ocasião, ainda será lançado o livro Educador BONGA, de Bonga Mac e Tamires Santana.

O projeto começou em 2009 quando Projota não tinha carreia consolidada, mas já reunia os amigos rappers para fazer o show "Rap no Lauzane". “Colocamos duas caixas de som no portão da minha casa, divulgamos, espalhamos lambe-lambe pelo bairro inteiro, e demos início a esse projeto que já teve cerca de 5 edições. Na última, recebemos mais de 2 mil pessoas na porta da minha casa, e por se tornar insustentável, parei de fazer”, afirma o rapper.

"Acredito que é um ato importante, é uma forma de presentear o bairro que eu amo, cantando para as pessoas que eu tanto prezo de forma gratuita, e terei o imenso prazer de viver esse momento”, afirma ele.

O evento é uma realização do Projota, Faz Produções e Fábrica de Cultura de Nova Cachoeirinha. A doação de brinquedos dará direito a assistir ao show e toda arrecadação será doada para instituições no bairro de Lauzane Paulista.

Shows:
- Rashid
- Muzzike (Terceira Safra)

OBS: A doação do brinquedo não é obrigatória, mas é uma forma de colaborar com a alegria da criançada da comunidade.

▼ Show More Information

Rua Conselheiro Moreira de Barros 3977 - Bairro Lauzane Paulista
adress is not specified
17 December , Sunday 14:00