Iniciação Xamanica MUNAY Ki - Isabel Marques

MUNAY KI - os 9 Rituais de Iniciação Xamanica

As 9 iniciações irão elevar a tua Frequência , limpar os canais de comunicação com tua alma, com a tua essência, com teus guias, tua linhagem, teus ancestrais .

Esse ritual irá:
- activar o poder de cura das tuas mãos
- reactivar as redes neuronais do

teu cérebro
- trazer-te mais centramento, enraizamento, equilibrio emocional, paz mental, capacidade de te conectares á tua linhagem, a tua ancestralidade, a tua divindade interior.

Nas Tradições Xamanicas Ancestrais a Natureza era reverenciada como Sagrada! Era a Porta de conexão com o Todo.
Através da Consciência de que somos seres MultiDimensionais, que estamos de passagem na Terra , passamos a viver mais alinhados com nosso Centro, o nosso Espírito, o nosso Propósito e Missão de Vida .

Venha reactivar estes Códigos internos , trazendo para o seu dia a dia mais centramento, mais Paz de Espírito, mais Resiliência e capacidade de lidar com as situações de uma forma Tranquila, Serena e Criativa .
_________________________________________
Terapeuta: Isabel Marques
» Data: 7 Abril sabado (+1dia a combinar com os participantes,+informações via email)
» Horário: 10h as 18h
» Valor da troca: 110 euros (inclui : Pedra Pi + Manual + Certificado)
As Vagas são LIMITADAS - inscriçao obrigatória.
» Local: Aldeia do Juso, Cascais - Casa Da Aldeia
Reservas e informações através do e-mail: casadaaldeiadossonhos@gmail.com
________________________________________


Estes são os 9 Rituais nos quais serás Iniciado :

1-Ritual de Cura (Hampe) - Este ritual coneta-nos a uma linhagem de seres de Luz do passado que vêm ajudar na nossa transformação pessoal. Ajuda-nos a reconhecer que estamos numa jornada espiritual e que as nossas ações têm impacto naqueles que nos rodeiam. Acorda o poder de cura nas nossas mãos de forma a nos curarmos e ajudarmos todos aqueles que cruzam o nosso caminho. Durante o ritual está disponível uma poderosa assistência espiritual que durante o sono dos próximos dias, curará feridas pessoais do passado bem como as dos nossos antepassados.

2- Ritual dos Cintos de poder (Chumpi) - São colocados no nosso campo de energia as sementes de cinco cintos de luz que, conectados aos elementos, estabelecem a ligação à natureza trazendo-nos essa consciência. Devemos colocar a intenção de que eles passarão a agir como filtros transmutadores, capazes de transformar qualquer energia densa que venha até nós em energia utilizável, enraizada na essência dos 5 elementos – terra, água, fogo, ar, éter.

3- Ritual da harmonia (Ayni) - Transmissão dos 7 arquétipos aos chacras que irão trazer a beleza do mundo natural, equilíbrio e harmonia permitindo, assim, a plenitude do corpo arco íris. Em cada chacra é transmitido um arquétipo. Primeiro recebe-se a cobra, o jaguar, o colibri e a águia; de seguida recebem-se os arcanjos: o guardião do mundo mais profundo (inconsciente) Huáscar Inca, o guardião do mundo do meio (mundo desperto) Quetzalcoatl e o protetor do mundo superior (super consciente) Pachakuti Inca.

4-Ritual do vidente (Kawach) - São instaladas ligações capazes de conectarem o córtex visual com a terceira visão e com o chacra cardíaco. Acorda o vidente interior e a nossa capacidade de perceber o mundo invisível da energia e do Espírito, bem como a vibração dos Anjos e Arcanjos. Permite-nos abraçar a plenitude das nossas capacidades, acordando em nós a compaixão de vermos a nossa sombra e a nossa luz e de vermos a dos outros.
Os rituais dos cintos de poder, da harmonia e do vidente dão-nos as ferramentas que precisamos para apoiar a vibração e o crescimento disponível dos próximos rituais.

5- Ritual do Guardião do dia (Pampamesayoq) - Conecta-nos a uma linhagem de curadores do passado - Laikas. Os Guardiões do dia conseguem curar e trazer harmonia ao planeta e conectam a energia entre os humanos e a Mãe Terra. São mediadores e curadores. São capazes de invocar o poder de cura dos altares antigos, como Machu Picchu, Stonehenge e outros locais importantes e trazer equilíbrio à terra. São as parteiras, herbalistas e curandeiras. Como guardiães do dia tornamo-nos parteiros do nascimentro e da morte, trabalhando em comunidade e celebrando os marcos da vida, seguimos os ciclos da vida e honramos o nascer e o por do sol. É o rito do feminino divino permitindo curar o poder feminino, permanecer aquém do medo e praticar a Paz.

6-Ritual Guardião da Sabedoria (Altomesayoq) - Conecta-nos a uma linhagem de seres de luz do passado e do futuro – que viveram para além da dualidade. Tendo cumprido o divino feminino e masculino, o ego torna-se cumprido e a alma começa a liderar. Está associado às eternas montanhas de neve, a uma memória distante dos ancestrais dos Himalaias – locais de poder. Este ritual permite curar o poder masculino, dar um passo fora do tempo, tomar contato com os ensinamentos da medicina ancestral e entrar em contato com o infinito. O Guardião da Sabedoria é a parte de nós que busca o seu próprio conselho, usando-se como auto-referência e auto-regulação.

7-Ritual do Guardião da Terra (Kurak Akuyek ) - Este ritual conecta-nos com os arcanjos guardiães da nossa galáxia, aqueles que suportam toda a vida na Terra. Coneta-nos às estrelas e à nossa estrela local - o Sol. Ajuda-nos a ver mais além e a sonhar o novo mundo que está a chegar. Como guardiães desse conhecimento somos parte de toda a criação, sonhamos um futuro o mais belo possivel para a Terra e concretizamos esse sonho moldando a nossa energia para a Terra.

8-Ritual do Guardião das Estrelas (Maillku ou Mosok) - Este ritual ancora-nos com segurança no tempo que precede a grande mudança. O nosso corpo físico é envolvido por uma proteção luminosa, o processo de envelhecimento torna-se mais lento e o nosso ADN fica mais resistente às doenças. Este ritual desperta a consciência crística. Como guardiães das estrelas trabalhamos a energia, o tempo e o espaço como um todo. Somos criadores de portais, viajando entre estrelas e trazendo o necessário para cumprir o agora. Temos uma visão expandida, como se flutuassemos nas estrelas, sentindo a mãe Terra em toda a sua criação e totalidade.

9- Ritual do Criador (Taitanchis Ranti) - É o rito final de iluminação. Os rituais anteriores prepararam o corpo luminoso, mental e físico para receber a energia deste último. Acorda a luz do Criador e traz-nos um sentimento de pertença e harmonia com toda a criação, desde o mais pequeno grão de areia até ao grande aglomerado das galáxias. Com o ego em repouso, a alma torna-se capaz de descer mais plenamente ao corpo físico. Este é o estado de consciência crística, a consciência de buda – aqueles que brilham com a luz do Sol - deuses na Terra. O 9º ritual só recentemente se tornou disponível para o ocidente. Foi trazido para baixo das montanhas sagradas do Peru em 2006 pelos anciãos Incas que deliberaram ser necessária a sua divulgação.



http://isabelmarques1.wixsite.com/isabelmarques

https://www.facebook.com/notes/isabel-marques-terapeuta-formadora-xamanismo-medita%C3%A7%C3%A3o-sagrado-feminino/-munay-ki-forma%C3%A7%C3%A3o-por-isabel-marques/550861045081117/

▼ Show More Information

Cascais
adress is not specified
07 April , Saturday 10:00