Casa Pinheiro apresenta: REGRA de TRÊS

Quem já viu sabe… Dos lados de cá da ilha, é sob a sombra do pinheiro que a magia acontece…

Virá que eu vi: a Casa Pinheiro abrirá as portas para receber os amigos FRANÇOIS MULEKA, THIAGO K e CONRADO PERA no show REGRA DE TRÊS.

O show é um passeio por diversas influências musicais. Os artistas apresentam

canções de seus discos solo, fazendo com que cada música seja uma nova conversa, além de canções inéditas que surgiram deste encontro.
É dessa forma que "Regra de Três" chega: com um clima de amizade, uma linda celebração à música autoral brasileira.

Mas ó, querido, fica esperto! O espaço é limitado, o rolê é intimista, então a ideia é que todo mundo fique no aconchego&aprochego curtindo em nossa sala de estar, portanto há apenas 50 ingressos disponíveis!

E pra deixar esse momento ainda mais incrível, teremos:

>>>Exposição “CRIA&ATURA” do multiartista François Muleka;
>>>Comida vegana da Unicórnia Veg;
>>>Chopp artesanal;
>>>Brechó!

A casa abrirá às 18h
O show será às 19h30

Chegue cedo, curta a casa, a expo, os rangos!
Cuida do espaço com amor! >Favor mandar inbox para Ana Clara Neves confirmando a tranferência!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

SOBRE OS ARTISTAS

Conrado Pera - Seu primeiro CD "Enlaçador de Mundos" em 2015, Conrado é um dos principais nomes da música no Estado de Goiás. Suas composições receberam prêmios em alguns festivais no Brasil. Realizou shows em mais de 10 estados brasileiros e no exterior e abriu shows para artistas como: Lenine, Jair Rodrigues, Otto e O Teatro Mágico.

Thiago K. - Eleito um dos 100 melhores CDs do ano pelo site Embrulhador, em 2015 lançou seu primeiro CD "Em meio a tantas possibilidades de morte, me peguei pensando na vida". Em seus shows, Thiago já contou com a participação de nomes como Maria Gadú, Kléber Albuquerque e Renato Braz. Em 2014, esteve em sua primeira turnê europeia.

Francois Muleka - Considerado como uma das principais revelações da MPB catarinense, François, filho de imigrantes do Congo, traz em sua música muito de suas raízes africanas e já conta com um DVD e três CDs e autorais na bagagem. Se inspira em artistas impetuosos da mpb, nos artistas incríveis que cruza em seu caminho e nas artes de lugares que teve a oportunidade de conhecer através do youtube, google earth e outros recursos que possibilitam tais viagens no pelo espaço/tempo, incluindo Cuba, Hungria e Galápagos entre outros.

▼ Show More Information

Rua das Acácias, 314, Carvoeira, Florianópolis - SC, 88040-560, Brasil
adress is not specified
07 April , Saturday 18:00