Bloco Será que é?

É pra se montaaaaaaar!!!

Abrindo o carnaval de São Paulo, pela segunda vez, o Museu da Diversidade Sexual apresenta #commuitoorgulho o bloco "Será que é?"

O bloco desfila no dia 03 de fevereiro, sábado! concentração a partir das 14h na Rua Augusta com Matias Aires!

O Carnaval sempre foi um espaço

de inclusão da diversidade sexual e a ideia do bloco é promover uma cultura de paz e direitos humanos com alegria, curtição e a folia típica do Carnaval!

Venha fantasiadx !!!!!!!!montadx!!!preparadx!!!

Ao som de marchinhas de carnaval, pop, axé, funk, drag hits e muito samba, o museu convida todxs para brincar na Rua Augusta. a única coisa que não vai rolar é PRECONCEITO!!!.

O título do bloco faz referência à famosa marchinha, grande sucesso dos bailes de Carnaval desde os anos 60. Muito embora seu tom jocoso possa parecer politicamente incorreto e seja muitas vezes cantada acompanhada de um coro entoando uma palavra ofensiva no final de suas estrofes, o mesmo termo foi incorporado pela comunidade LGBT e requalificado, sendo utilizado nos bailes, blocos e ruas como grito de empoderamento.

A concentração do bloco “Será que é?” começa às 14h na esquina da Rua Augusta com a Matias Aires. O roteiro desce a Rua Augusta, finalizando na Rua Martins Fontes com a Rua Álvaro de Carvalho.
#commuitoorgulho #mds #museudadiversidadesexual #apaa #omelhordaculturasp #culturasp #governosp

▼ Show More Information

Rua Augusta, Consolação, São Paulo - SP, 01304-001, Brasil
adress is not specified
03 February , Saturday 14:00