Abertura da Galeria Câmara Clara + Exposição Falo por Paulo Fuga

É com muita felicidade no peito que anunciamos a abertura da Galeria Câmara Clara, um novo espaço de cultura e arte para a cidade do Natal.

No dia 28 de julho, às 20h, a casa de número 1955, da Rua Missionário Joel Carlson (Capim Macio, Natal - RN), abre suas portas com a exposição "falo - de quando

o corpo é mais que um pedaço" do jornalista e fotográfo Paulo Fuga.

Esta é a primeira das muitas atividades que serão realizadas na Galeria Câmara Clara, que nasce com o propósito de incentivar a produção artística da cidade.

Além da exposição, o projeto Falo é composto por um Fanzine fotográfico, que estará disponível para o púlbico na aberutra da exposição, e um Workshop gratuito ministrado por Paulo Fuga (logo mais soltamos mais informações no evento).

O processo de criação das imagens presentes na exposição e no Fanzine "Falo" parte livremente dos textos do escritor Caio Fernando Abreu e caminha pelo lado sensível do universo masculino; dando continuidade a pesquisa fotográfica de Fuga, que tem ênfase no corpo humano e teve início em 2015 com a exposição de nu feminino "Flores do Mais - a poética do corpo no feminino".

O projeto "FALO – ENSAIO, EXPOSIÇÃO E FANZINE" foi beneficiado pelo Fundo de Incentivo à Cultura 2015 da Prefeitura do Natal.

Abertura da Galeria Câmara Clara + Exposição Falo por Paulo Fuga
28 de julho | 20h
Galeria Câmara Clara (Rua Missionário Joel Carlson, 1955, Capim Macio)
Entrada Gratuita

▼ Show More Information

adress is not specified
28 July , Friday 20:00